MT, 31 Julho 2014

 
Sorteio do Programa Minha Casa, Minha Vida será no próximo dia 31; 901 pessoas serão contempladas em VG
Publicado em :15/03/2011 às 09:21
TAMANHO DA LETRA A A A
Foto: Secom/MT
Várzea Grande foi contemplada com 901 casas, já Cuiabá receberá 1.921.
 
O primeiro sorteio do Programa Minha Casa, Minha Vida em Mato Grosso, será realizado no dia 31 de março. Várzea Grande foi contemplada com 901 casas, já Cuiabá receberá 1.921.
 
O sorteio e os critérios de seleção ocorrerão em conformidade com a Caixa Econômica Federal (Lei Federal nº 11.977/09) e também com a Portaria nº 140/10 do Ministério das Cidades, que determina que 50% das casas construídas sejam reservadas para pessoas em área de risco e em situação de vulnerabilidade social.
 
Todos aqueles que se inscreveram entre maio de 2009 e janeiro de 2010 e que apresentam renda familiar de até R$ 1.395 participam do primeiro sorteio do programa. No momento da seleção dos nomes não é obrigatória a presença dos inscritos.
 
“Nós temos mais de 70 mil pessoas que se inscreveram previamente para participar do sorteio. Assim, diante da grande procura, todo o procedimento será realizado eletronicamente como forma de garantir a lisura do processo”, destacou a secretária adjunta de Cidadania da Setecs-MT, Vanessa Rosin.
 
O edital com as regras  para a escolha do nome das pessoas que serão contempladas com as casas do projeto de habitação foi lançado na última sexta-feira (11.03), pela Secretaria de Estado de Trabalho, Emprego, Cidadania e Assistência Social (Setecs-MT).
 
O sorteio será realizado às 19h, na Praça das Bandeiras – localizada na avenida  Rubens de Mendonça. Clique aqui para outras informações sobre o assunto.
 
Confira abaixo o endereço dos residenciais que serão entregues:
 
VÁRZEA GRANDE
 
Residencial Celestino Henrique Pereira 1ª e 2ª etapas – Av. Mario Andreazza, Bairro Tarumã
Residencial Deputado Gilson de Barros – Estrada Souza Lima, Bairro Souza Lima
 
CUIABÁ
 
Residencial Alice Novack – Av. Airton Sena, Bairro Pascoal Ramos
Residencial Nova Canaã 1ª e 2ª etapas – Rua 1, Bairro Jardim Umuarama 
Residencial Nilce Paes Barretos – Prolongamento da Rua D, Bairro Pascoal Ramos


por Redação VG Notícias com Assessoria
Comentários (13)

O VG Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

 
Rua Carlos Castilho, 45, Jd Imperador
CEP 78.125.760 Várzea Grande - MT
Copyright © Todos os direitos reservados.
Qualquer reprodução somente com autorização e citando a fonte e seu autor.