26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Noticia Patrocinada Quarta-feira, 07 de Junho de 2017, 16:01 - A | A

Quarta-feira, 07 de Junho de 2017, 16h:01 - A | A

Feijoada de Inverno

Bonde do feijão em Primavera do Leste

fernando.jpg

 

Neste sábado (10.06) o Bonde do Feijão chega em Primavera do Leste, para o lançamento oficial do maior evento do Centro Oeste, a famosa Feijoada de Inverno/2017, com o tema Enjoy.

O empresário Leonardo Bortolin o organizador do evento Fernando Baracat, e também formadores de opinião e blogueira, a partir das 11h no Alegro Restaurante, que fica localizado na avenida dos Lagos, no Jardim Parque das Águas.

Para agitar o lançamento na cidade, a Banda Só Carinho levará muita musicalidade e pagode. O badalado Dj Ivo Mioranza com o seus set house music anima a galera. Imperdível!

A edição de 2017 vem para mudar totalmente o conceito do evento que neste ano assume a plena maior idade. Pela segunda vez com a suntuosa Pousada Penhasco abriga a 24ª edição da Feijoada de Inverno no dia 15 de julho.

Atrações da Feijoada - As atrações foram pensadas para agradar cuiabanos, gregos e troianos e o público em geral. Abre o palco com o samba de roda Samba, Bossa e Novas, intercalado por dupla sertaneja, DJ e no cair da tarde o melhor samba do Brasil com o grupo Sambô, com toda sensualidade, carisma e alegria para incendiar nossos convidados.

Para prestigiar a cena sertaneja meus parceiros foram buscar os belos e talentosos George Henrique & Rodrigo para ferver a pista desta edição. E para coroar com plenitude o início da noite e entrada da madrugada o pop rock mais ouvido e desejado Jota Quest, que deste os anos de 1993 vem somando fãs, ganhando público e se fortalecendo.

O Jakko DJ vem mostrar a sua melodia eletrônica mais atual, porém com sua forte influência de releitura de seus ídolos. Há de se perceber que esse ano ele passa a tocar na madrugada pois completou maior idade para alegria do público de Mato Grosso.

Entre tantas novidades a feijoada, aceitou a parceria da ACM Music dos renomados e experientes empresários Wambaster Martins e Cesar Flashback que somam com sua jovialidade , energia e acrescenta toda a roupagem para que possamos colocar à disposição dos nossos clientes o bem fazer e conhecimentos nas grandes produções.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760