26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

VGN nas Ruas Domingo, 18 de Junho de 2017, 17:24 - A | A

Domingo, 18 de Junho de 2017, 17h:24 - A | A

Veja vídeo

Torcedor Corintiano é espancado em briga entre torcidas em Curitiba

Edina Araújo/VG Notícias

Reprodução

Briga de torcedores em Curitiba

João Carlos de Paula foi preso dentro do estádio, após ser reconhecido pelas roupas

O torcedor corintiano, Jonatan José Gomes Souza da Silva, 29 anos, foi espancado, na manhã deste domingo (18.06), em Curitiba, durante uma briga entre as torcidas do Coritiba e do Corinthians. Já  o torcedor do Coritiba, João Carlos de Paula, 24, foi preso dentro do estádio, sob suspeita de tentativa de homicídio, após ser reconhecido pelas roupas. Ele aparece em imagens analisadas pela Polícia Civil, que investiga o crime. A informação é do delegado Clóvis Galvão, da Delegacia Móvel de Atendimento a Futebol e Eventos (Demafe).

A polícia informou que o torcedor foi socorrido e encaminhado em estado grave para o Hospital do Trabalhador, mas estava consciente. Logo após o ocorrido, começaram a circular boatos que o torcedor do Corinthians tinha falecido, mas foi desmentido.

O confronto ocorreu por volta das 8h30min, na região do Estádio Major Antônio Couto Pereira, no bairro Alto da Glória, onde Coritiba e Corinthians se enfrentam pela manhã.

Atualizada em 17horas - Jonathan José Gomes da Silva sofreu uma fratura no braço e traumatismo craniano, mas apresentou melhoras após os atendimentos e foi liberado. Ele estava internado no Hospital do Trabalhador junto com outro torcedor do Corinthians agredido, que também recebeu alta.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

Comente esta notícia

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760