26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Domingo, 18 de Junho de 2017, 08:53 - A | A

Domingo, 18 de Junho de 2017, 08h:53 - A | A

Briga entre Policiais

Policiais trocam tiro, um morre e outro está em estado grave no Pronto-Socorro de Cuiabá

Edina Araújo/VG Notícias

Internauta

Soldado da Costa

Policiais trocam tiro, um morre e outro está em estado grave no Pronto-socorro de Cuiabá

O soldado do 1º Batalhão da Polícia Militar, Kenedy Campos da Costa, 25 anos, morreu com tiro no peito após trocar tiros com um sargento, na região do bairro Tijucal, em Cuiabá, na noite de sábado (17.06). Já o sargento está internado no Pronto-Socorro de Cuiabá em estado grave e corre risco de morte. Ele teria sido atingido na coluna. O nome do sargento ainda não foi revelado.

De acordo com informações preliminares que circulam no WhatsApp, o soldado Costa estava de folga e não usava farda, tentou abordar um veículo por volta das 21horas, em que estava o sargento, porém, nenhum dos dois sabiam que o outro era policial. A suspeita é que o sargento achou que fosse um assalto e atirou no policial, iniciando troca de tiros.

Ainda segundo o áudio que circula no aplicativo, havia informações de que suspeitos de praticar um assalto no município de Barão de Melgaço (a 104 km de Cuiabá) tinham fugido para a Capital e estariam na imediações do Tijucal.

Ainda conforme áudio, o soldado da Costa estava de folga mas em contato com a soldada Yara da guarnição do 9º Batalhão da Polícia Militar para verificar a ocorrência do assalto e comunicar a unidade policial, mas ele acabou fazendo a abordagem sozinho e terminou em tragédia.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760