26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Cidades Sábado, 25 de Março de 2017, 08:00 - A | A

Sábado, 25 de Março de 2017, 08h:00 - A | A

Crime

Homem que matou mecânico por engano em Várzea Grande vai a Júri Popular

Lucione Nazareth/VG Notícias

André Teodorico Gomes, 32 anos, conhecido como “Andrezinho”, será julgado em júri popular na próxima quinta-feira (30.03), no Fórum de Várzea Grande, por ter matado Josemir de Lima Cirilo, 25 anos, no bairro Cohab Cristo Rei, em Várzea Grande.

De acordo com os autos, no dia 07 de outubro de 2015, Andrezinho entrou em uma oficina mecânica chamada “Safira” no bairro Cohab Cristo Rei, e efetuou cerca de seis disparos de arma de fogo contra Josemir.

Conforme depoimento de testemunhas, o atirador usava um boné escuro e segurava um capacete quando adentrou no estabelecimento, se aproximou de Josemir e perguntou se ele era “Nanhá”. A vítima negou, mas, mesmo assim, o suspeito em posse de um revólver calibre 38, atirou contra a vítima, fugindo em seguida em uma motocicleta.

Nas investigações, a polícia descobriu que após o crime André Teodorico, durante conversa, em um bar no bairro Maringá em Várzea Grande, acabou contando aos colegas que havia matado o “cara” errado, uma pessoa trabalhadora e pai de família.

A Polícia Civil representou pelo mandado de prisão preventiva contra Andrezinho pelo crime de homicídio qualificado. Com a ordem judicial decretada pela Comarca de Várzea Grande, os investigadores iniciaram as diligências.

A PJC conseguiu descobrir que o suspeito tinha sido preso em flagrante no dia 31 de janeiro deste ano, por porte ilegal de arma de fogo, e estava recolhido no Centro de Ressocialização de Cuiabá, com nome falso de “Jean Marcos Alves Pereira”.

Com o confronto datiloscópico da identidade do preso, André foi encaminhado à Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP onde foi interrogado sobre o homicídio, e teve o mandado de prisão preventiva cumprido.

Atualmente Andrezinho está detido na Penitenciária Central do Estado.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760