O diabo mora nos detalhes. O novo comercial da JBS, publicado no YouTube ontem (21), era uma iniciativa da empresa para, justamente, tentar limpar o seu nome após o escândalo da Operação Carne Fraca.
Com o título “JBS: Qualidade É Prioridade”, o vídeo traz depoimentos de funcionários e fala sobre os padrões de qualidade da empresa e das marcas produzidas, como Friboi e Seara.
O vídeo diz, por exemplo, que eles “são referência mundial em qualidade e segurança alimentar”.
Mas um “detalhe” não passou despercebido por quem já assistiu ao comercial: o selo colado na peça de picanha da Friboi (aos 14 segundos de vídeo) traz uma validade de 2013.
Sim, uma carne vencida (há quatro anos). Uma gafe e tanto.
A empresa parece ter usado uma imagem de arquivo para o vídeo, já que tanto a data de produção quanto a data de validade da carne são de 2013.
Assista:
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).