Várzea Grande - MT, Segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Brigas aos gritos! Crise de ciúme abala namoro de Daniela Mercury e jornalista

Publicado em: 14/05/2013 às 09:16

Tamanho da Letra A A A
Foto:Reprodução/Instagram
Clique na imagem para ampliar

Crise de ciúme abala namoro de Daniela Mercury, diz jornal.

Mas já? De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, Daniela Mercury e Malu Verçosa estão enfrentando um grande problema: o ciúme.
A cantora, que vive com Malu em Salvador, não anda feliz com as atitudes da namorada. Tanto é que algumas pessoas já testemunharam Daniela discutindo, aos gritos, com a amada.
Ainda segundo a publicação, o ciúme de Malu é tão grande que ela chega a exigir que Daniela atenda as ligações telefônicas no viva voz. Amigos próximos reclamam que a cantora tem se descuidado e está deixando até alguns negócios da carreira de lado.

do R7

Comentários (3)

* limite de 550 caracteres

  • JOANA CARDOSO

    Postado em: 16/09/2013 às 18:09

    N precisa ser muito expert para ler nas entrelinhas, o quando a Daniela mudou. Me parece mais agressiva e bastante descuidada com a aparência, inclusive. Uma pena, pois vc, Dani, sempre foi minha idola (rs), e espero, sinceramente, que isso seja apenas uma má fase.

  • emanuelly

    Postado em: 14/05/2013 às 13:06

    esse é o relacionamento do novo século, normal ............palhaçada

  • Gika

    Postado em: 14/05/2013 às 12:35

    Daniela engordou e aparenta não estar fazendo exercícios.
    Isso não pode acontecer com uma artista como a Daniela que tem a dança como um de seus pilares.
    Descuido denota desequilíbrio.
    É preciso avaliar as relações.

O VG Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

notícias relacionadas