Várzea Grande - MT, Quinta-feira, 24 de julho de 2014

Dois são assassinados e mulher esfaqueia marido em Várzea Grande

Publicado em: 08/04/2013 às 09:23

por Thaiza Assunção/VG Notícias

Tamanho da Letra A A A
Foto:Reprodução/Ilustração
Clique na imagem para ampliar

Um jovem de 19 anos morreu e outro de 15 ficou ferido após serem atingidos por vários tiros, na noite deste domingo (07.04) no bairro Vitória Régia em Várzea Grande. De acordo com o Comando Regional II (CRII) dois homens armados se aproximaram das vítimas, que estavam perto de um posto de combustível e efetuaram vários disparos.

Conforme o Comando, o rapaz de 19 anos levou três tiros na região do tórax. Ele chegou a ser encaminhado ao Pronto-Socorro de Várzea Grande, mas morreu no começo da manhã desta segunda-feira (08.04). O adolescente levou um tiro de raspão na perna e não corre risco de morte.

Segundo o CRII, os suspeitos estavam com camisetas enroladas na cabeça e fugiram assim que efetuaram os disparos. Até a manhã desta segunda-feira os acusados do crime não foram localizados pela PM.

Na noite de sábado (06.04) uma mulher de 36 anos esfaqueou o marido de 41, em um bar da região do bairro da Manga. Segundo o Comando, a suspeita foi ao local e aplicou golpes de faca contra a vítima. A mulher chegou a fugir, no entanto, foi presa minutos depois do crime. O marido dela foi encaminhado ao hospital e passa bem. A PM, não revelou a motivação do crime.

Ainda no bairro da Manga, um jovem de 26 anos foi morto a tiros na madrugada de sábado. O corpo foi localizado por policiais militares que faziam rondas pelo local. Testemunhas alegam terem ouvido disparos, mas não viram nenhum suspeito.

De acordo com CRII, o rapaz levou pelo menos cinco tiros, todos nas costas, e morreu logo em seguida. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

No bairro Jardim Glória um adolescente de 17 anos foi atingido com um tiro na perna. Os suspeitos seriam dois jovens que fugiram em um carro de passeio. O rapaz foi encaminhado ao Pronto-Socorro do município.

Comentários (1)

* limite de 550 caracteres
d73463610

  • socorro coronel taborelli

    Postado em: 08/04/2013 às 19:05


    Por favor nos ajude ninguém agüenta mais esse posto de combustível no final da avenida alzira santana todos finais semana é uma bagunça geral, isso também ocorre no posto rafa na avenida da feb no posto panamericano na júlio domingos. quantos mais vidas serão necessárias para prefeitura interdita esses locais postos de combustíveis e para vender combustível e não fazer festa , conto somente com senhor coronel Taborelli, porque nessa prefeitura ninguém fiscaliza nada

O VG Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

notícias relacionadas