Várzea Grande - MT, Quarta-feira, 30 de julho de 2014

Suspeito de assaltos a residência é assassinado com seis tiros em Várzea Grande

Publicado em: 15/03/2013 às 10:20

por Thaiza Assunção/VG Notícias

Tamanho da Letra A A A
Foto:Reprodução
Clique na imagem para ampliar

Um rapaz de 22 anos foi assassinado com seis tiros dentro do Residencial José Carlos Guimarães, localizada na rodovia Mário Andreazza, em Várzea Grande, na noite de ontem (14.03). De acordo com o Comando Regional II (CRII), cinco dois seis disparos acertaram a cabeça do jovem.

Conforme o Comando, o rapaz caminhava pelo residencial quando dois homens em uma motocicleta aproximaram e começaram a atirar contra ele. Em seguida, conforme o CRII, os suspeitos do assassinato fugiram em alta velocidade.

Moradores do residencial acionaram os agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que estiveram no local e confirmaram a morte do rapaz.

Para a Polícia, o crime seria um acerto de contas. O jovem tinha antecedentes criminais por roubo e havia sido condenada recentemente. Em março do ano passado, o rapaz chegou a ser preso em companhia de um adolescente de 17 anos, após assaltar uma casa no bairro Costa Verde, em Várzea Grande.

A Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoas (DHPP) irá investigar o caso.

Comentários (3)

* limite de 550 caracteres
d9293f6fd

  • DRACON

    Postado em: 16/03/2013 às 12:11

    MARAVILHA...!!! QUE COISA BEM FEITA!! DE ENORME UTILIDADE PARA A SOCIEDADE! SEMPRE DIGO, QUER SEGURANÇA? ENTÃO COMPRE UMA BOA ARMA, APRENDA A ATIRAR E QUANDO TIVER QUE ATIRAR, MATE! TENHO CERTEZA QUE SERÁ MUITO MAIS RESPEITADO E SUA PAZ INDIVIDUAL VAI AUMENTAR!

  • Ricardo

    Postado em: 15/03/2013 às 17:01

    Esse é o melhor bandido que tem.
    O bandido morto.

    Ai vem o direitos humanos falar, oh coitado, não podia ter matado, ele era uma vítima das circunstâncias.
    Eu digo para o povo dos direitos humanos. LEVA TODA ESSA CAMBADA DE VAGABUNDO PARA A CASA DE VOCÊS

  • Ale

    Postado em: 15/03/2013 às 13:20

    então vaos comemorar menos um ladrãonas ruas e nos presidio blindamos

O VG Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

notícias relacionadas