Várzea Grande - MT, Sábado, 01 de novembro de 2014

Jovem de 18 anos é morto na Boate Oficina 58 em Várzea Grande

Publicado em: 10/02/2013 às 15:00

por Edina Araújo/VG Notícias

Tamanho da Letra A A A
Foto:Reprodução
Clique na imagem para ampliar

O jovem morto tinha quatro passagens pela polícia por tentativa de homicídio.

O jovem Wiliam de Moura de 18 anos foi morto e Adagilson Santana Oliveira de 19, foi baleado de raspão no tórax, por volta das 4 horas da madrugada, deste domingo (10.02), na boate Oficina 58, instalada no Várzea Grande Tênis Clube, em Várzea Grande.

Adagilson Santana Oliveira foi encaminhado ao Pronto-Socorro do município e já foi liberado, conforme o tenente Wesley Lojor da Costa, do Comando Regional II, relatou à reportagem do VG Notícias.

Ainda conforme o tenente Wesley, Wiliam tinha quatro passagens pela polícia por tentativa de homicídio e até o momento não sabe quem cometeu o crime. Segundo ele, houve três disparos contra a vítima e um dos tiros acertou o coração.  Wesley disse que a boate estava lotada e escura - o que dificulta o reconhecimento de quem disparou os tiros.

Algumas pessoas relataram que houve uma briga entre gangues no local e foram separados pelos seguranças, um pouco antes dos disparos. Os seguranças conseguiram contornar – mas novamente recomeçou a confusão e um dos envolvidos na briga sacou uma pistola calibre 22 e atirou três vezes.

Comentários (13)

* limite de 550 caracteres

  • vigilante

    Postado em: 11/02/2013 às 20:31

    caro Edilson me desculpe pelo que vou comentar ..acredito no seu trabalho.. mais a tal empresa de segurança que vc comentou nao e treinada nada na policia federal o tal Angelo nao e tao competente assim nao ..sua boate so falta uma empresa de segurança com nome no mercado guarra nao esta apita nao....

  • Guardião Do Tempo

    Postado em: 11/02/2013 às 19:06

    Para empreender algo do tipo é facil, quer vai dar o mesmo lucro ou ate mais retorno do que boate e não vai ter problemas com drogas, prostituição infantil e morte de jovens... Alem de criar algo novo, vamos ter algum tipo de lazer com segurança e saude... Algo novo, diferente, legal não tem como não dar certo... faça pesquisas e comprove... Bom, assim eu penso...

  • Guardião Do Tempo

    Postado em: 11/02/2013 às 19:06

    Um lugar gostoso para levarmos os avós, pais e filhos... Musica de todos os tipos, "playgroud" para as crianças, jogos para jovens e idosos... dama, xadrez, bozó, baralho, campo de futbol, tenis, esportes em geral.. Um lugar que com tudo isso ainda tenha encontros da 3º idade com rodas de costura, cozinha, "croche", para os homens jogos com "bocha" e roda de musica com violão, viola e sanfona, para os jovens aulas de dança, pintura e artes marciais que ensina a humildade e a diciplina...

  • Guardião Do Tempo

    Postado em: 11/02/2013 às 19:05

    "Nova arma de matar pessoas: boate/casa noturno".
    Vocês empresarios estão empreendendo de forma errada, administrando de forma mais errada e quem paga o preço são os clientes, os jovens as pessoas de bem. Enquanto lutamos para acabar com drogas, prostituição e mortes, vocês criam mais casas noturnas despreparadas, novas formas de aumentar o erro... Varzea Grande, Mato grosso o Brasil não precisa de mais boates, precisamos de lazer com segurança, com saude, para todas idades e para todas horas...

  • francieli

    Postado em: 11/02/2013 às 17:24

    Edilson me descupe mas eu concordo essa boate tem que fechar quando e assim paga para os segurancas para entrar armados.

  • Marcelo

    Postado em: 11/02/2013 às 08:46

    Embora a boate deveria revistar as pessoas para que não entrassem armadas, o maior erro é da Justiça que deixa esses bandidos livres. Olha esse vagabundo que morreu "e já foi tarde" tinha quatro passagens por tentativa de homicidio e estava livre, o que a justiça espera para deixar um cara desse atrás das grades o resto da vida, que ele realmente cometa o homicidio?

  • O critico

    Postado em: 11/02/2013 às 07:20

    Pois seu antonio, faz uma moagem do caramba e enche o saco quando policias querem ir curtir a boate armados e deixa vagabundo entrar armado???? Cade o detector de metais??? Isso é falta de gerencia!!! Agora a boate vai a decadencia mesmo!!
    Poderia ser diferente né???

  • Edilson baracat

    Postado em: 10/02/2013 às 23:41

    Meus sentimentos a toda a familia do Wiliam e aos meus clientes que foram surpreendidos pela bandidagem.
    eu achava que unca seria vitima da bandidagem, pois sempre procurei resguardar, evitar precaver contra eles, mais cheguei a conclusão que ninguem tá fora de ser vitima , espero que a policia prenda esse bandido e esclareça os fatos .
    Peço a todos serem justos nos seus comentarios.Nesta segunda feira as 14 horas estarei a disposição de todos os sites para uma coletiva.
    contato:9277-0504

    Edilson Baracat

  • Edilson baracat

    Postado em: 10/02/2013 às 23:38

    E nóis não fugimos dessa regra.
    Infelizmente desta vez a vitima foi um jovem que procurava diversão em uma das melhores casas noturnas de MT.Com mais de 1.000 pessoas não houve se quer um empurrão ou confusão, o Bandido agiu inesperadamente pelo o que eu soube foi tudo tão rapido , de surpresa , o assasino chegou de um taxi desceu, invadiu a casa e foi direto a vitima, parece execução, para ele foi facil localizar o Wilian já eram quase 5 da mãnham já tinha pouca gente.

  • Edilson baracat

    Postado em: 10/02/2013 às 23:34

    Aceitei esse desafio 1° foi preocupar com a segurança dos frequentadores daquele espaço tanto que o comandante do corpo de bombeiros de MT em entrevista no cadeia neles disse que em Várzea Grande só o galpão e a Oficina´s 58 tem alvará do corpo de bombeiros dando total segurança aos clientes frequentadores, temos alvará do meio ambiente,Sanitária,nossos seguranças são da Garra uma firma constituida treinada pela policia federal.
    Fatalidade existe ,ultimamente bandidos atacam postos policiais,delegacias,residencia e até familias.

  • Edilson baracat

    Postado em: 10/02/2013 às 23:31

    1° Parte:
    quero 1° agradecer a todos que me defendem porque me conhece, aos maldosos a minha tristeza.
    Fui convidado pelo varzea grande tenis clube a abrir uma casa de lazer as noites aos jovens de Cuiabá e Várzea Grande.
    Pois na nossa cidade não tem um shoping, um cinema,teatro ou outras areas de lazer.

  • POLICIAL FEDERAL

    Postado em: 10/02/2013 às 17:40

    ATE Q DEMOROU PASSEI A NOITE E CONSTATEI JOVEM FUMANDO DROGAS DENTRO E FORA DO AMBIENTE. ESTE LUGAR E UM VERDADEIRA FABRICA DE M!!!!!!!! DE OLHO.....tem q ser fechado urgente...

  • POVÃO

    Postado em: 10/02/2013 às 17:34

    ESTA BOATE TEM Q SER FECHADA POIS A MESMA ESTA JOGANDO LIXO DENTRO DO CLUBE GARRAFAS, ETC.. PERIGO MOSQUITO DA DENGUE ALEM DO MAIS ESTE TAL EDILSON BARACAT COLOCOU VARIAS JARROS DE PLANTAS NA CALÇADA DE PEDESTRE O Q INFLIGEM LEIS CADE A PREFEITURA... FORA A ESTIMULÇÃO DE VIOLENCIA DE JOVEM ..

O VG Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

notícias relacionadas