Várzea Grande - MT, Domingo, 21 de dezembro de 2014

Homem é preso com mais de 23 kg de drogas em Barra do Bugres

Publicado em: 27/11/2012 às 08:48

Tamanho da Letra A A A
Foto:PM-MT
Clique na imagem para ampliar

Policiais militares de Barra do Bugres (150 km de Cuiabá), após receberem uma denúncia anônima na noite de domingo (25-11), abordou um veículo Santana, que transportava 23 quilos e 635 gramas de pasta base de cocaína pura. Foi preso Emilio Gimenes Martinez (33) que disse residir em Nova Lacerda município de Mato Grosso.

Durante sua prisão, ele se recusou a falar a origem do entorpecente, mas segundo as informações a droga estava em Tangará da Serra e seria levada para Cuiabá. O suspeito estava aguardando mais um tempo para atravessar a ponte, e nesse período a PM recebeu a denúncia que um veículo que estava sendo guinchado devido a um acidente na Serra Itapirapuã, estaria transportando entorpecentes.  Após o cerco os policiais conseguiram êxito em realizar a prisão.

A droga e o traficante foram levados para Delegacia para as devidas providências.

 

Assessoria PM-MT

Comentários (0)

* limite de 550 caracteres

O VG Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

notícias relacionadas