Várzea Grande - MT, Quarta-feira, 16 de abril de 2014

Juíza Eulice Jaqueline da Costa Silva Cherulli assumirá a Terceira Vara Especializada de Família e Sucessões de VG

Publicado em: 20/09/2012 às 16:26

da Redação VG Notícias com TJ/MT

Tamanho da Letra A A A
Foto:VG Notícias
Clique na imagem para ampliar

O Tribunal Pleno do Tribunal de Justiça de Mato Grosso definiu na tarde desta quinta-feira (20.09), em sessão administrativa ordinária, que a juíza Eulice Jaqueline da Costa Silva Cherulli assumirá a vaga existente na Terceira Vara Especializada de Família e Sucessões da Comarca de Várzea Grande.

Já a Nona Vara Criminal de Cuiabá será ocupada pelo juiz Onivaldo Budny. A definição ocorreu após votação aberta entre os desembargadores.

O concurso de remoção para as varas das comarcas de Entrância Especial foi aberto por meio do Edital nº 14/2012/TJ. A vaga da Terceira Vara Especializada de Família e Sucessões da Comarca de Várzea Grande era disputada também pelo juiz Luís Augusto Veras Gadelha, sendo a escolha pelo critério merecimento. Já o juiz Onivaldo Budny foi o único inscrito para a Nona Vara Criminal de Cuiabá. A escolha se deu pelo critério de antiguidade.

 

Comentários (0)

* limite de 550 caracteres
c0ab2e006

O VG Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

notícias relacionadas